O Grupo Arco-Íris - Sua missão



O Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual (GAI) é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 21 de maio de 1993. O Grupo Arco-Íris é pessoa jurídica de direito privado, não tendo vinculação a nenhum partido político, grupo religioso ou qualquer organismo ou entidade cujos fins específicos não digam respeito a conscientização e emancipação homossexual.

A denominação Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual (GAI) foi aprovada na primeira reunião da comissão provisória em 21 de maio de 1993 e referendada em 18 de abril de 1994. Refere-se á crença na pluralidade, ou seja: aceitando as diferenças entre os seres humanos, suas idéias, sentimentos e credos, acreditamos que podemos caminhar juntos na construção de um mundo sem preconceito e discriminação em relação á orientação sexual, sobretudo á orientação homossexual.

Constitui finalidade fundamental do GAI organizar, sem qualquer forma de discriminação, o maior número de pessoas interessadas em defender a liberdade de orientação sexual, especificamente a homossexual, promovendo a qualidade de vida da população gay e lésbica.
Integrantes do Grupo / Administração
...
Contatos do Arco-Íris Cultural:
Coordenação: Toni Araujo / Almir França
Produção: Toni Araujo / Almir França / Marcello Taurino
Assistente de Produção: Valdo da Cruz / Leotino Marques / Gizelle de JesusChef
Bistrô: Eduardo Rocha / Mario Assis
Apoio: Hosana / Douglas

Rua Monte Alegre, 167
Santa Teresa - CEP: 20240-192
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2215.0844
E-mail: arcoiriscultural@gmail.com / arco-iris@arco-iris.org.br
Endereço do site: http://www.arco-iris.org.br
Clique aqui para mandar sua mensagem pra nós.